Pages

Subscribe Twitter Facebook

segunda-feira, 9 de maio de 2011

PÁIS SEM IDENTIDADE PROPRIA.



Identidade brasileira, nação brasileira, raça brasileira. Na minha opinião todos estes termos são mitos, mitos criados por poucos e aceitos por muitos. O Brasil nada mais é que um bando de estrangeiros se reproduzindo e criando seres apátridas racialmente, vivendo sob a mesma bandeira (que ninguém dá valor), sob o mesmo governo, sob a mesma língua e a mesma moeda. Somos por isso convenientemente chamados de Brasil, o país do multiculturalismo. Sim, existe uma identidade nacional. Mas os alicerces desta identidade são basicamente o produto do multi-culturalismo detestável. É a soberania quase que exclusiva da cultura afro e nativa (hiper-valorizadas)... O problema é que esta identidade mestiça é assimilada pelos brancos.É importante destacar que o Patriotismo não é uma característica do povo brasileiro.
Acesso: http://www.stormfront.org/forum/t743257/

2 comentários:

Well Ferreira disse...

Salve Brother!

Creio que a idéia de Patriotismo, quase sempre, acaba levando a ignorância e ao extremismo de ideologias neonazistas e nacionalistas. Comumente vistas e defendidas na Europa e por alguns grupos de skinheads e políticos destes países. Cliquei no link da referência e vi que estas idéias são defendidas em um fórum de pessoas que defendem as idéias já citadas.
Particularmente, não concordo com o nacionalismo, acredito que todos (independente da nacionalidade) somos cidadãos do mundo. Acredito que o Brasil, sim, possui uma identidade própria. Ao contrário do que defendem neste fórum. O povo brasileiro consegue misturar diversas características e dentro desta mistura conviver com as diferenças.

Abraço.

Chyco Jack disse...

Defender os direitos de uma nação, um povo e querer o melhor para o seu povo, dando condições de segurança, saúde, trabalho e educação.Isto é ser "extremista, radical"? Os índios chegaram primeiro e colonizaram o Brasil, antes dos Europeus e foram dizimados, os negros foram trazidos à força, espancados, mutilados, violentados, foram usados como "moeda".Tanto índios como negros criaram uma nação e um país.Mas os historiadores "do mundo" veneram somente a cultura européia.

Postar um comentário