Pages

Subscribe Twitter Facebook

sábado, 19 de março de 2011


Miscigenação é  o tema do blog, e a minha missão é fazer o meu primeiro pots.  Pensei  no que postar ou em no que escrever e de qual forma escrever. Não sei, a dúvida paira eu digito eu apago e nada saí...
Então, por conta e risco, vou escrever e falar o que realmente penso sobre este assunto!
Somos uma mistura poética de almas misturadas que deu origem ao um Brasil de diversidade de cores, música, cultura e sabores. Pouco me importa a classificação das cores branco, preto ou amarela ou vertente que isso nos leva. Pois somos a própria miscigenação de uma herança de amor que ao longo da história entre batucadas  e gingadas, tradições, sofrimentos e conquistas se transformou em Brasil coração de uma nação! A minha nação!

Por Lilian Araujo

0 comentários:

Postar um comentário