Prega-se o amor mas não se vive o amor. Lembra daquela música? "Jura que me ama só que é da boca prá fora". Pois sim, é assim que caminha a humanidade, a passos largos para o egoísmo e egocentrismo.
É claro é possível, na base do respeito mútuo e recíproco, porém a verdade sempre prevalecerá acima de qualquer argumento ou sofisma.
A verdade é luz, e a luz antes de mostrar seu benefício fere os olhos daqueles que estão em trevas, alguns ao sentirem o fulgor da luz caminham em direção a ela até que se acostumem e passem a desfrutar de seus benefícios eternos.
Outros por não suportarem seu esplendor, correrão de volta a escuridão que lhes é familiar e se apegarão novamente aos seus fanatismos, extremismos e RACIAL.
Todavia, há uma esperança.Pode ser que num determinado momento, a raça humana abra os olhos e veja que somos todos iguais.
Basta nós seres humanos olharmos a nossa história para vermos o quanto, nós estamos nos destruirmos em então o pouco que resta vamos esquecer a PELE e unir como irmão pleno.
PAZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário